O assinante do Diário do Sul tem desconto de 50% para assistir aos filmes, em qualquer dia da semana.
Com o feriado prolongado da Sexta-feira Santa e de Tiradentes, os cinéfilos têm mais de um motivo para aproveitar as telonas. O Cine Show do Farol Shopping, em Tubarão, apresenta uma programação especial com estreias para toda a família, incluindo as animações “O Rei dos Reis” e “Sneaks: De Pisante Novo”, além do terror “Pecadores”.
Em “O Rei dos Reis”, um pai compartilha com seu filho a maior história de todos os tempos. O que começa como uma simples narrativa para dormir se torna uma jornada transformadora, onde, guiado por uma imaginação vívida, o menino caminha ao lado de Jesus. Ele testemunha Seus milagres, enfrenta Seus desafios e compreende a profundidade de Seu sacrifício.
Já em “Sneaks: De Pisante Novo”, um tênis de grife involuntariamente se perde na cidade de Nova Iorque. Ele precisa correr muito para resgatar sua irmã e devolvê-la ao seu legítimo dono.
A outra estreia, “Pecadores”, os irmãos gêmeos (Jordan) retornam à sua cidade natal para recomeçar, apenas para descobrir que um mal ainda maior os aguarda para dar as boas-vindas de volta.
O assinante do Diário do Sul tem desconto de 50% para assistir aos filmes, em qualquer dia da semana.