Vídeos curtos, engraçados, interessantes e que prendem a atenção. Esse é o principal conteúdo do Tik Tok, rede social que vem ganhando usuários e fãs pelo mundo todo, conquistando a marca de segundo aplicativo mais baixado em 2019, com mais de 500 milhões de usuários.
E mais uma vez acompanhando as mais recentes tendências mundiais, o Farol Shopping realiza neste domingo o primeiro encontro de TikTokers. Criadores de perfis famosos no país estarão reunidos às 19h30, na praça de alimentação, para um bate-papo sobre a rede social, e darão dicas para a produção de vídeos.
O evento contará com a presença dos TikTokers Alice Cereja (três milhões de seguidores), Majucca (um milhão de seguidores), Apollo (924 mil seguidores) e Gabriel Sendin (414 mil seguidores). O bate-papo ainda vai ter a mediação do ator, cantor, compositor e sucesso da internet Rizzih.
Conforme a gerente marketing do shopping, Georgia Menegaz, esse será o primeiro encontro de Tiktokers realizado em Santa Catarina. “Procuramos trazer eventos que agradem a todos os tipos de público. Hoje, o público jovem está usando muito o TikTok, então a expectativa para esse encontro é muito grande, já que eles poderão estar perto dos TikTokers mais conhecidos nacionalmente”, disse.
O aplicativo tem a maior concentração de usuários jovens e adolescentes. O TikTok permite gravar vídeos com duração entre 15 e 60 segundos, e depois editar, incluindo a adição de dublagens de músicas famosas etc.