Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Domingo em Família reúne três mil pessoas

Evento no bairro São João ME teve lazer e atrações

02/09/2025 06:00|Por Redação

O bairro São João Margem Esquerda, em Tubarão, recebeu a quarta edição do Domingo em Família, promovida pela prefeitura por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços. Cerca de três mil pessoas participaram de um dia de lazer, serviços gratuitos e integração comunitária.

O prefeito Estêner Soratto e o vice-prefeito Denis Matiola acompanharam o evento, que contou com a parceria da UniSul, oferecendo atendimentos jurídicos, fiscais e de fisioterapia, além do apoio do comitê estudantil.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A programação trouxe ainda feira de adoção de animais, feira de artesanato, gastronomia, apresentações musicais, espaço kids e ações do Movimento Criarte, valorizando a economia criativa local.

Segundo o secretário Samuel Silva, mais duas edições do Domingo em Família estão previstas até o fim do ano, em diferentes bairros do município.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR