24 DE MAIO DE 2024
Fechar [x]

Cinema tem várias estreias esta semana

Entre os lançamentos, estão “Pobres Criaturas”, “Madame Teia”, “Bob Marley: One Love” e “Masha e o Urso: Diversão em Dobro”

09/02/2024 06:00|Por Redação

A programação do Cine Show Tubarão está recheada de estreias nesta semana de Carnaval para quem preferir curtir os dias de folia de forma mais tranquila. Entre os lançamentos, estão “Pobres Criaturas”, “Madame Teia”, “Bob Marley: One Love” e “Masha e o Urso: Diversão em Dobro”. Além disso, os filmes prometem trazer às telonas do cinema do Farol Shopping muita comédia, ação, drama e animação. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O filme “Pobres Criaturas” conta a fantástica evolução de Bella Baxter, uma jovem que é trazida de volta à vida pelo brilhante e pouco ortodoxo cientista Godwin Baxter. Sob a proteção de Baxter, Bella está ansiosa para aprender. Desejando conhecer mais sobre o mundo, Bella foge com Duncan Wedderburn, um advogado astuto e debochado, para uma aventura por vários continentes. Livre dos preconceitos de sua época, Bella se firma em seu propósito de defender a igualdade e a libertação.

Já “Madame Teia” conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller é estrelado por Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinados a futuros poderosos, se eles conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.

“Bob Marley: One Love” celebra a vida e a música de um ícone que inspirou gerações através da sua mensagem de amor e união. Pela primeira vez nos cinemas, o público vai descobrir a poderosa história de superação de adversidades e a jornada por trás da sua música revolucionária.

Para as crianças, “Masha e o Urso: Diversão em Dobro” traz uma divertida aventura entre a floresta e a cidade. A jornada começa com a missão de testemunhar o evento mais lindo de todos: um casamento. Mas quando Masha está por perto, travessuras selvagens e hilárias podem acontecer.

O assinante do Diário do Sul tem desconto de 50% para assistir aos filmes. Além disso, pode levar um acompanhante, que pagará meia-entrada, basta apresentar o Cartão DS.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR