Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Cine Show estreia três novos filmes

Programação reúne drama, fantasia, ação e comédia

26/09/2025 06:00|Por Redação

O Cine Show do Farol Shopping estreia três produções que prometem agitar a programação: Uma Batalha Após a Outra, Zoopocalipse – Uma Aventura Animal e NE Zha 2: O Renascer da Alma. 

A combinação de ação, fantasia e aventura garante alternativas para diferentes públicos. Além das novidades, seguem em cartaz os sucessos A Grande Viagem da Sua Vida, A Longa Marcha: Caminhe ou Morra, Animais Perigosos, Minha Família Muito Louca, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Castelo Infinito, A Sogra Perfeita 2 e Invocação do Mal 4: O Último Ritual.

No longa Uma Batalha Após a Outra, o público acompanha Bob Ferguson (Leonardo DiCaprio) em uma busca incansável para resgatar sua filha. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já Zoopocalipse – Uma Aventura Animal apresenta Gracie e Xavier em um zoológico abalado pela queda de um meteoro, que transforma alguns animais em zumbis coloridos. 

A terceira estreia é NE Zha 2: O Renascer da Alma, que mostra como, após uma catástrofe, as almas de Ne Zha e Ao Bing são preservadas, mas seus corpos ficam à beira da ruína. 

Ingressos   

O assinante do Diário do Sul tem desconto de 50% para assistir aos filmes, em qualquer dia da semana. O Cartão DS dá direito a levar um acompanhante, que também pagará meia-entrada.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR