Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Cine Show do Farol Shopping anuncia estreias

Entre os destaques está a refilmagem de Corra que a Polícia Vem Aí

15/08/2025 06:00|Por Redação

O Cine Show do Farol Shopping, em Tubarão, apresenta para o fim de semana uma programação diversificada que contempla diferentes gêneros cinematográficos, oferecendo alternativas de entretenimento para públicos de todas as idades. A seleção inclui comédias, animações e suspense psicológico.

Entre os destaques está a refilmagem de Corra que a Polícia Vem Aí, estrelada por Liam Neeson e Pamela Anderson, com produção de Seth MacFarlane. O filme retoma a clássica comédia, mostrando Frank Drebin Jr. seguindo os passos do pai para liderar o Esquadrão Policial e impedir uma ameaça global.

Outra estreia é Os Caras Malvados 2, sequência da animação que conquistou crianças e adultos. A história acompanha um grupo de ex-criminosos que tenta levar uma vida honesta, mas é obrigado a aceitar “um último trabalho” diante da intervenção de um esquadrão de vilãs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O suspense Juntos também integra a programação. O filme acompanha Millie e Tim, casal em crise que se muda para uma cidade isolada em busca de recomeço, mas passa a enfrentar acontecimentos sobrenaturais que colocam em risco o relacionamento e a estabilidade emocional dos dois.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site oficial do cinema, garantindo a entrada sem necessidade de enfrentar filas.

O assinante do Diário do Sul tem desconto de 50% para assistir aos filmes, em qualquer dia da semana. O Cartão DS dá direito a levar um acompanhante, que pagará meia-entrada.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR