A imagem de uma criança chorando após bater em uma porta de vidro se tornou um dos vídeos mais compartilhados de 2018 na internet. A gravação, feita aqui em Tubarão, ganhou o mundo e jogou um holofote na vida do pequeno Samuel Alexandre Darela dos Santos, que na época tinha um ano e três meses.
E ontem, mais uma vez, o vídeo que mostra o Samuel batendo em uma porta de vidro e chorando alto, feito uma sirene, voltou a viralizar no Instagram. Desta vez, com a ajuda do padre Fábio de Melo, que acumula quase 18 milhões de seguidores na rede social.
Em menos de seis horas, o vídeo já havia recebido mais de 11 mil comentários de pessoas de todo o mundo, além de curtidas de celebridades, como o apresentador Luciano Huck, Cid Moreira, o cantor Bruno Belutti e o ator Rafael Vitti.
A mãe de Samuel, Juliana, ficou surpresa após ser marcada por amigos na publicação. Ela conta que hoje, com quase três anos, Samuel continua sendo uma criança carismática e amorosa. Ele é o caçula da família, além dos irmãos Otávio e Ana Júlia.