Live-action do clássico chega às telonas com releitura encantadora
O Cine Show Farol Shopping, de Tubarão, tem estreia com o live-action de Branca de Neve, trazendo uma releitura do clássico conto de fadas para as telonas. Para completar a programação, o público também pode conferir: Vitória, Deu Preguiça, O Macaco, Mickey 17 e Capitão América: Admirável Mundo Novo.
Nesta releitura da história atemporal, a encantadora Branca de Neve (Rachel Zegler) é ameaçada e precisa fugir de seu reino.
Após percorrer a floresta encantada, ela encontra uma cabana onde vivem os amigáveis Dengoso, Mestre, Dunga, Zangado, Feliz, Soneca e Atchim, com quem ela passa a viver. Porém, a princesa ainda não está a salvo, já que a cruel Rainha Má (Gal Gadot) planeja dar um fim a sua vida com uma maçã envenenada.
Cartão DS
O assinante do Diário do Sul tem desconto de 50% para assistir aos filmes, em qualquer dia da semana. O Cartão DS dá direito ainda de levar um acompanhante, que também pagará meia-entrada.