14 DE ABRIL DE 2024
Fechar [x]

“Oppenheimer” volta às telonas

Além da produção, o cinema do Farol Shopping tem a estreia de “Imaginário: Brinquedo Diabólico”

14/03/2024 06:00|Por Redação

Após ganhar sete estatuetas, “Oppenheimer” retorna às telonas do Cine Show Tubarão. O filme, que venceu o Oscar 2024 como melhor filme, direção, ator, trilha sonora, fotografia, montagem e ator coadjuvante, tem reexibição com sessão às 20h. Além da produção, o cinema do Farol Shopping tem a estreia de “Imaginário: Brinquedo Diabólico”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Oppenheimer” é um épico suspense filmado em IMax, que leva o público ao paradoxo pulsante do homem enigmático que deve arriscar destruir o mundo para salvá-lo. Em “Imaginário: Brinquedo Diabólico”, Jessica (DeWand Wise) se muda de volta para sua casa de infância com sua família. Lá, sua enteada mais nova Alice (Pyper Braun) desenvolve um estranho apego a um urso de pelúcia chamado Chauncey, que ela encontra no porão. Alice começa a brincar com Chauncey e os jogos se tornam cada vez mais sinistros. 

O assinante do Diário do Sul tem desconto de 50% para assistir aos filmes. Além disso, pode levar um acompanhante, que pagará meia-entrada, basta apresentar o Cartão DS.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR