Terça-feira, 14 de abril de 2026
Fechar [x]

Trio é detido por tráfico em Tubarão

PM apreende 5 kg de maconha e prende suspeitos em Tubarão

14/04/2026 06:00|Por Redação

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido por tráfico de drogas ontem pela manhã no bairro São Clemente, em Tubarão. Com eles, a Polícia Militar encontrou cerca de 5 quilos de maconha.

A ação ocorreu após monitoramento de uma residência que, segundo a PM, era usada para o fracionamento e distribuição de entorpecentes. Durante a operação, os suspeitos tentaram fugir ao perceber a chegada das viaturas, mas foram alcançados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas buscas, os policiais localizaram cinco tabletes de maconha escondidos em uma área de mata, além de balanças de precisão e materiais para embalagem. Uma motocicleta utilizada no esquema também foi apreendida.

Segundo a PM, um dos envolvidos confessou atuar na logística do tráfico. O grupo foi encaminhado à delegacia.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR