Um tio e um sobrinho foram detidos pela Polícia Militar após furtarem um bar, no Centro de Garopaba. Aos agentes, a dupla confessou que trocaria os objetos levados no crime por drogas.
O furto foi registrado na noite de terça, por volta das 20h, e a PM conseguiu identificar os suspeitos através das imagens das câmeras de monitoramento.
A dupla foi encontrada em rondas próximo ao bar. Durante a abordagem, o homem de 33 anos e o adolescente, de 15, confessaram o crime e a motivação. Segundo eles, um terceiro homem também estaria envolvido no furto, mas esse suspeito não foi localizado.
Ameaça usando martelo
Um homem acionou a Polícia Militar após ser ameaçado de morte pelo ex-genro. O fato aconteceu em Braço do Norte, na noite de terça-feira. De acordo com a guarnição, a vítima relatou que o ex-genro estava em frente à sua casa, com um martelo na mão, forçando a entrada na residência. Quando a polícia chegou no local, o suspeito já havia fugido. A vítima denunciou ainda que o ex-genro sempre vai até a sua casa e tenta abrir o portão para invadir e que, inclusive, já foi ameaçado de morte várias vezes.