Domingo, 03 de maio de 2026
Fechar [x]

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Imaruí

10/03/2023 06:00

Quatro mulheres e dois homens foram presos preventivamente nesta quinta-feira por crimes relacionados ao tráfico de drogas, em Imaruí.


De acordo com a Polícia Civil, a operação que resultou nessas prisões teve início em dezembro do ano passado, após meses de investigação. Outras três pessoas que também integravam o grupo já tinham sido detidas em 2022 e continuam presas.


A polícia informou ainda que concluiu o inquérito do caso e que o Ministério Público de Imaruí ofereceu denúncia contra todos os presos desta quinta, além de outras pessoas que não tiveram ainda a prisão preventiva decretada. A operação contou com a ajuda de agentes de Imbituba, Garopaba e Araranguá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR