O crime foi registrado na madrugada de ontem, por volta das 3h30
Dois homens foram presos em flagrante suspeitos de furtarem a van de uma empresa de Braço do Norte. O crime foi registrado na madrugada de ontem, por volta das 3h30, e a dupla foi localizada e detida algumas horas depois, em Palhoça.
Assim que percebeu o furto, o proprietário acionou a Polícia Militar, que iniciou os trabalhos de busca, repassando as informações para toda a região. Por volta das 9h, o veículo foi localizado na Grande Florianópolis.
Assim que a PM tentou realizar a abordagem, com sinais sonoros e luminosos, o motorista abandonou a direção e tentou fugir a pé, sendo alcançado e preso momentos depois. Um segundo homem, passageiro da van, também foi detido ainda no local.
Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo recuperado.