Domingo, 10 de maio de 2026
Fechar [x]

Suspeito de furto tem a orelha cortada ao ser agredido por grupo

09/03/2022 06:00

Um homem ficou gravemente ferido após ser espancado por cerca de dez pessoas na tarde desta segunda-feira, em Tubarão. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi considerada suspeita de furto de um veículo pelos agressores. Uma das orelhas dele chegou a ser mutilada, informou a PM.


O caso foi registrado por volta das 16h50 na rua Li?dio Falchetti Filho, no bairro Passagem. Quando a guarnição da PM chegou ao local, encontrou o homem caído, próximo do Centro Social Urbano, desacordado e com diversos ferimentos na cabeça.


Segundo testemunhas, o homem também foi amarrado em uma árvore pelos agressores, que teriam usado barras de ferro para praticar a ação. Pessoas relatam que o grupo só parou as agressões após saber que os PMs tinham sido chamados. O grupo fugiu e ninguém foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR