Homem foi encontrado com a namorada no Rio Grande do Sul
A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, no Rio Grande do Sul, um homem investigado por manter a namorada em cárcere privado por cerca de 30 dias, em Imbituba, em um caso que ganhou repercussão no mês passado e foi destaque aqui no DS.
A prisão foi realizada em Guaíba (RS) nessa terça-feira, onde o suspeito foi localizado em uma casa alugada. No momento da prisão, a namorada estava no local e, segundo alegou para a Polícia Civil, por decisão própria.
O suspeito era considerado foragido desde que a Vara Criminal de Imbituba decretou a prisão preventiva dele. Segundo boletins de ocorrência registrados pela namorada, de 24 anos, ela foi mantida em cárcere e sofreu agressões físicas. A jovem teria sido resgatada com ajuda do irmão e de um tio, sendo levada ao hospital com hematomas, principalmente no rosto. O caso também inclui denúncias de uso indevido de suas contas bancárias pelo companheiro.
Namoro
Após o resgate, a jovem fugiu da casa da família e apareceu em vídeos ao lado do suspeito, alegando ter reatado o relacionamento por vontade própria. O caso segue sob investigação.