A ocorrência mobilizou guarnições no Centro de Capivari de Baixo
Um estabelecimento do ramo farmacêutico localizado no Centro de Capivari de Baixo foi alvo de um roubo atendido pela Polícia Militar. A ocorrência mobilizou guarnições após a ação de um homem que anunciou o assalto sem o uso de arma de fogo.
Segundo informações repassadas à PM, o suspeito entrou no local e, ao manter a mão no bolso, simulou estar armado para intimidar os funcionários. A ação foi rápida, com duração aproximada de três minutos, tempo suficiente para que o autor subtraísse dinheiro do caixa.
Após o crime, o homem fugiu a pé em direção à região central do bairro. Buscas foram realizadas pela Polícia Militar nas imediações, porém o suspeito não foi localizado.
Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso segue sob investigação para identificação e responsabilização do autor.