Dupla invadiu estabelecimento no Centro e fugiu a pé após ação que durou cerca de dois minutos
Uma relojoaria foi alvo de furto nesta terça, no Centro de Imbituba. A PM foi acionada após o proprietário receber uma notificação do alarme do estabelecimento.
Ao chegar ao local, ele percebeu que um vidro havia sido quebrado e que os criminosos tinham entrado na loja. De acordo com a PM, dois homens acessaram o estabelecimento por uma porta de vidro que havia sido esquecida aberta. Dentro da relojoaria, eles quebraram outro vidro e furtaram relógios e anéis.
Os ladrões permaneceram por cerca de dois minutos no local e, em seguida, fugiram a pé. Eles não foram localizados pela polícia.