Terça-feira, 13 de janeiro de 2026
Fechar [x]

Psicóloga denuncia assédio em Laguna

Suspeito de assediar psicóloga foi preso pela polícia

13/01/2026 06:00|Por Redação

Uma psicóloga denunciou ter sido vítima de assédio sexual na tarde de domingo, em Laguna. O caso ocorreu por volta das 17h30, na entrada da cidade, no bairro Bela Vista, enquanto ela caminhava.

De acordo com o relato de Mariane Duarte, um motorista trafegava na contramão quando se aproximou. Segundo a vítima, o veículo encostou em suas pernas.

“Eu subia o Morro do Corte, ele veio na contramão, o carro bateu nas minhas pernas e ele pegou na minha bunda; depois saiu rindo. Fiquei nervosa”, relatou a psicóloga, em vídeo divulgado nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o episódio, Mariane registrou um boletim de ocorrência. Ela conta que decidiu tornar o caso público como forma de denúncia e conscientização sobre a violência contra mulheres em espaços públicos.

No final desta segunda, a polícia prendeu o suspeito. Ele tem 45 anos, é natural do Rio Grande do Sul, mora há pouco tempo em Laguna e trabalha como motorista de aplicativo. 

Ele foi localizado e detido no bairro Magalhães. A PM chegou nele após identificar o veículo que foi utilizado pelo autor no dia da ocorrência.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR