Segunda-feira, 19 de janeiro de 2026
Fechar [x]

População reage a furtos com violência

Homem, apontado como morador de rua e acusado de furtos em Laguna, teve dois dedos amputados em retaliação

02/06/2025 06:00|Por Redação

Após os constantes furtos sem solução em Laguna, um homem em situação de rua teve dois dedos amputados por moradores revoltados com a impunidade. A situação teria ocorrido após ele ser acusado de furtar um botijão de gás, além de outros crimes que já havia cometido. 

Segundo relatos, após a acusação o homem foi perseguido e, como forma de retaliação, teve dois dedos amputados com o uso de um alicate. Em seguida, ele foi abandonado em via pública.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o rapaz com os dedos cortados. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde, porém testemunhas afirmaram tê-lo visto caminhando pelo Centro Histórico no dia seguinte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com apurações, a Polícia Militar de Laguna foi acionada para atender a ocorrência e acompanhou o atendimento médico prestado ao homem. No entanto, ele preferiu não fornecer detalhes sobre o episódio ou identificar os autores da agressão.

Em nota, a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para investigar o caso, mas neste primeiro momento não divulgará detalhes sobre a apuração. Os crimes de furto em Laguna têm sido rotina e moradores reclamam da falta de ações policiais para impedi-los. 

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR