Domingo, 17 de maio de 2026
Fechar [x]

PM flagra desrespeito a decreto

26/04/2021 06:00

A Polícia Militar está tendo trabalho em Braço do Norte para conter aglomerações em festas e bares. No sábado, clientes de um estabelecimento foram flagrados aglomerados, sem máscaras e compartilhando um mesmo copo.


A ocorrência foi atendida no começo da noite. A guarnição chegou até o estabelecimento durante uma fiscalização preventiva das normas sanitárias. Diante do flagrante, a PM lavrou um termo circunstanciado em desfavor do proprietário e o estabelecimento foi notificado por irregularidades administrativas.


Já no bairro Santa Augusta, a PM encerrou uma festa em uma casa, onde cerca de 15 pessoas estavam no local aglomeradas, usando narguilé e ouvindo som alto. Os agentes foram chamados após denúncia pelo 190. Os policiais lavraram um boletim de ocorrência e o morador e os participantes foram orientados a respeito das responsabilidades judiciais.


Mandado

Um homem de 40 anos, condenado pelo crime de homicídio, foi preso durante uma abordagem policial em um bar, na noite de sexta, no Centro de Grão-Pará. A PM constatou um mandado em aberto, expedido pela comarca de Guaraniaçu (PR), pelo crime praticado em 2015. Segundo a polícia, o criminoso relatou que estava há apenas três dias na cidade. Ele foi detido e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR