Terça-feira, 05 de maio de 2026
Fechar [x]

PM encontra drogas em apartamento

29/12/2022 06:00

Mais de cinco quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar de Tubarão durante buscas em um apartamento no bairro Monte Castelo. A ocorrência foi registrada após a guarnição receber informações de que um jovem estaria no local preparando drogas para a venda.


De acordo com a PM, o suspeito fugiu ao perceber a presença da viatura e se desfez de pacotes com drogas, jogando-os pela janela. No apartamento estava a namorada do rapaz, que também tentou fugir, mas acabou capturada.


No total, agentes apreenderam 242 gramas de crack, 5,6 quilos de maconha, 26 gramas de cocaína, duas balanças e materiais usados para embalar a droga.


A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. O outro suspeito não foi localizado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR