Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Pacientes causam confusão em postos de saúde

Dois atendimentos em postos de saúde de Braço do Norte tiveram tumulto e registro policial

19/12/2025 06:00|Por Redação

Duas ocorrências de transtorno em unidades de saúde de Braço do Norte mobilizaram a Polícia Militar nessa quarta-feira. Os casos foram registrados em bairros diferentes do município.

Primeiro, por volta das 8h, a PM foi acionada na Unidade Básica de Saúde do bairro São Francisco, após um paciente causar tumulto e fazer uma declaração interpretada como ameaça. Durante o atendimento, o homem retornou ao local e informou que sofre de problemas na coluna e buscava atendimento para aliviar a dor. Ele se irritou após perder a vez no atendimento, o que teria provocado o desentendimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já mais tarde, por volta das 11h40 do mesmo dia, a polícia atendeu uma ocorrência de dano ao patrimônio público no posto de saúde do bairro Sertão do Rio Bonito. No local, foram encontrados aparelhos eletrônicos e cadeiras danificados. Segundo o médico da unidade, o paciente entrou em estado de euforia e quebrou os objetos sem discussão prévia. O autor fugiu antes da chegada da PM e não foi localizado.

Nos dois casos, foram lavrados boletins de ocorrência pela Polícia Militar e as situações serão apuradas pelas autoridades.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR