Trecho segue interditado até sexta-feira após incidente com veículo de turismo
O ônibus de turismo que ficou preso em um trecho em obras da estrada geral SMO-021, na comunidade de Vargem do Cedro, em São Martinho, foi retirado do local ontem pela manhã.
Apesar da remoção do veículo, o trecho seguirá totalmente interditado até sexta-feira por conta das obras realizadas na estrada.
O caso aconteceu na manhã de domingo, quando o ônibus seguia para a Fluss Haus. Segundo informações, o pneu traseiro saiu da pista ao passar sobre uma galeria. Com a terra molhada e solta, o veículo derrapou e ficou atravessado na via, bloqueando completamente o trânsito.
Ninguém ficou ferido. Os turistas foram levados até o destino com apoio de vans e veículos disponibilizados pela equipe da Fluss Haus. Segundo a prefeita Anelise Wiemes, o tamanho do ônibus dificultou a retirada ainda no domingo.
Motoristas que precisam acessar a comunidade de Vargem do Cedro devem utilizar desvio pela comunidade de São Luiz.