Dois homens foram presos na região por violência doméstica. O primeiro caso foi registrado durante a madrugada de segunda, em São Ludgero. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência após a irmã da vítima receber mensagens no celular relatando o crime.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima chorando e com dores. Ela relatou que o marido a havia agredido fisicamente e também a enforcado, deixando marcas de vermelhidão pelo corpo. A vítima conseguiu se trancar no banheiro, onde pediu ajuda à irmã pelo celular.
O homem chegou a quebrar a porta do banheiro para tentar agredi-la novamente. O agressor foi encontrado na frente da residência e preso.
Já em Capivari de Baixo, um homem foi preso após ameaçar a companheira com uma faca, também nessa segunda. Os agentes tentaram conversar com o suspeito para que ele largasse a arma, mas o homem não acatou as ordens.
Foi preciso fazer o uso de uma arma de borracha para desarmá-lo. O homem foi imobilizado, detido e encaminhado para a delegacia.