Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
Fechar [x]

Mulher tem quase 40% do corpo queimado ao acender fogão a lenha

Ocorrência foi registrada na zona rural de Armazém

26/02/2026 06:00|Atualizada em 26/02/2026 07:00|Por Redação

Uma mulher de 40 anos sofreu queimaduras em cerca de 37% do corpo após acender um fogão a lenha em sua residência, no bairro Sertão dos Corrêas, em Armazém.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando as equipes chegaram ao local, na manhã desta quarta, a vítima estava em frente à casa, consciente, orientada e com sinais vitais estáveis. Ela relatou aos socorristas que utilizou um produto inflamável para acender o fogão, momento em que ocorreu a explosão, provocando queimaduras em diversas partes do corpo, incluindo rosto, dorso, membros superiores, mãos, abdômen e região íntima.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o atendimento pré-hospitalar, a mulher foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio, de Armazém, para avaliação médica e tratamento. Os bombeiros informaram ainda que o princípio de incêndio já havia sido controlado antes da chegada das guarnições.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR