Domingo, 03 de maio de 2026
Fechar [x]

Mulher estaria se passando por fisioterapeuta

31/03/2023 06:00

A prefeitura de Tubarão tomou conhecimento, por meio da denúncia, de uma mulher que estaria fazendo supostos cadastramentos de moradores do bairro Recife que necessitavam de fisioterapia motora.


O caso aconteceu durante o início desta semana, onde uma mulher loira, munida de uma prancheta e um crachá, percorreu a rua João Adolfo Corrêa. Ela bateu palmas e foi atendida por uma senhora no portão de casa. Segundo o relato da moradora, a mulher afirmou que estava fazendo cadastramento das pessoas do bairro a fim de auxiliar quem já sofreu algum acidente vascular cerebral (AVC).


Segundo ela, a fisioterapia aconteceria no Centro Comunitário do bairro Recife. A senhora, em contraponto, ressaltou que não necessitava da tal fisioterapia e se dirigiu para dentro de casa. A moradora ainda ressaltou que a suposta funcionária declarou que “pessoas que tomam muitos remédios como Dorflex e Torsilax podem sofrer de derrames, igual ao Louro José”. A moradora comentou sobre o caso com sua irmã, que é agente comunitária da UBS do bairro.


“O município de Tubarão ressalta que não há nenhuma atividade fisioterápica realizada no local citado, e pede para que os cidadãos atentem-se a possíveis fraudes e golpes. Em caso de dúvidas, procure os canais oficias de comunicação da prefeitura para confirmar se realmente está havendo uma ação social ou de saúde no seu bairro”, reforçou a prefeitura.


Para denúncias, os contatos da Ouvidoria Municipal são (48) 3621-9051 e o WhatsApp (48) 98419-7361.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR