A vítima foi acolhida pelos policiais e orientada a procurar atendimento médico
Uma mulher acionou a Polícia Militar e registrou uma ocorrência de estupro, em Imbituba. De acordo com o relato da vítima, o crime teria ocorrido na madrugada de segunda-feira, após uma corrida de aplicativo. Ela identificou o motorista suspeito e apresentou à PM uma foto do perfil e o número de contato dele.
A vítima foi acolhida pelos policiais e orientada a procurar atendimento médico. O caso foi registrado e encaminhado para investigação.
Agressão
Uma mulher procurou ajuda no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Braço do Norte após relatar que vinha sofrendo agressões e ameaças de morte do companheiro.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima contou que discutiu com ele no domingo e que, nessa segunda, recebeu a ameaça de que seria morta caso denunciasse a situação.
A mulher permaneceu no Caps aguardando transporte para retornar à sua cidade natal. A PM registrou a ocorrência, orientou a vítima e a liberou em segurança. O caso será investigado no âmbito da Lei Maria da Penha.