Vítima se afastou de autor, que fugiu e não foi encontrado. Caso foi em Imbituba
Uma mulher foi vítima de ato obsceno e assédio em plena luz do dia, nesta quinta-feira, por volta das 9h, no bairro Nova Brasília, em Imbituba. O caso ocorreu na Rua Itacaré e foi comunicado à Polícia Militar.
Segundo informações, a vítima caminhava pela via quando foi abordada por um homem que conduzia um carro prata. O motorista teria parado inicialmente para pedir informações sobre como chegar à BR-101. Após receber as orientações, ele seguiu até o fim da rua, retornou e voltou a abordar a mulher, desta vez perguntando onde ficava uma padaria.
Neste momento, a vítima percebeu que o homem se masturbava dentro do veículo. Assustada, ela se afastou, e o suspeito deixou o local em seguida, em direção à Rua João de Carvalho.
O namorado da mulher ainda tentou localizar o veículo nas proximidades, mas não teve sucesso. A Polícia Militar foi acionada e deve utilizar as características repassadas para tentar identificar o suspeito.
Conforme a vítima, o homem aparentava ter cerca de 20 anos, estava com a cabeça raspada, sem camisa e possuía tatuagens pelo corpo. O caso é investigado.