Acidente ocorreu pela manhã na avenida Patrício Lima
Um homem de 43 anos morreu ao ser atropelado e esmagado pelo próprio caminhão na manhã desta sexta-feira, em Tubarão. O acidente de trânsito foi registrado por volta das 10h na avenida Patrício Lima, no bairro Humaitá de Cima.
Segundo relato de populares, o condutor esqueceu de acionar o freio e, quando percebeu, o caminhão estava em movimento. Ao tentar parar o veículo, o homem foi prensado contra uma parede, onde o caminhão estava sendo carregado. O veículo só parou após cruzar a avenida e atingir um poste.
Quando os bombeiros chegaram, a vítima encontrava-se em caída no chão, apresentando parada cardiorrespiratória, fratura de tórax e grande hemorragia nas vias aéreas. A ambulância do Samu também estava local, após atendimento das equipes, o médico do SAMU constatou o óbito. Depois, o corpo foi recolhido pelo IGP.