Segunda-feira, 24 de março de 2025
Fechar [x]

Motorista embriagado provoca acidente e foge

Homem de 52 anos tentou escapar, mas foi contido

21/03/2025 06:00|Por Redação

Um motorista de 52 anos foi preso após se envolver em um acidente e fugir, em Capivari de Baixo. A ocorrência foi registrada na noite de quarta.

O condutor do carro colidiu contra uma moto e tentou fugir em marcha ré, atingindo outro veículo, segundo a PM. Em seguida, fugiu em direção à prefeitura de Capivari, onde foi contido por seguranças e por uma testemunha. 

No local, a polícia constatou sinais de embriaguez, como odor etílico e dificuldade de equilíbrio. O teste do etilômetro confirmou a intoxicação. O condutor foi encaminhado à delegacia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acidente em obra na BR-101

Um motociclista ficou ferido após colidir contra um tambor de sinalização no desvio da obra que acontece na BR-101, em Capivari de Baixo. O acidente foi registrado por volta das 7h desta quinta-feira, no km328, sentido sul da rodovia federal. De acordo com a PRF, o condutor da moto sofreu ferimentos leves. Uma das faixas ficou interrompida por cerca de 45 minutos, o que provou filas no trecho. 

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR