A ocorrência, no Farol de Santa Marta, envolveu a moto que ele conduzia e uma Saveiro
Foi sepultado nesta quinta-feira o corpo de Albertino Laureano, o Tino, de 53 anos. Albertino foi o motociclista que teve parte da perna amputada durante um grave acidente de trânsito na SC-100, em Laguna, na quarta-feira.
A ocorrência, no Farol de Santa Marta, envolveu a moto que ele conduzia e uma Saveiro. Albertino chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ele teve parte da perna esquerda amputada e uma fratura exposta no braço esquerdo.
Em um primeiro momento, o morador do Canto da Lagoa foi encaminhado pelos socorristas ao Hospital de Caridade de Jaguaruna. Depois, por conta da gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, onde foi a óbito.
Já o condutor da Saveiro não apresentava ferimentos. A Polícia Militar esteve no local. Segundo a guarnição, o condutor realizou dois testes de bafômetro e ambos apontaram negativo para o consumo de bebida alcoólica.
Carro incendiado
Mais tarde, por volta das 13h40, a Saveiro envolvida no acidente foi encontrada em chamas na marginal da mesma rodovia, informaram os Bombeiros Voluntários. As causas do incêndio ainda serão apuradas. O condutor do veículo não estava no local, segundo os bombeiros.