De acordo com a Polícia Militar, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH)
Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na tarde de domingo, em uma estrada que dá acesso ao bairro Pinheiral, em Braço do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Segundo relato da condutora do outro veículo envolvido, ela seguia no sentido contrário quando, em uma curva, a motocicleta surgiu na contramão, impossibilitando qualquer manobra para evitar a colisão.
O condutor da moto sofreu escoriações nas pernas e no rosto. Durante a abordagem, os policiais constataram que o veículo estava com o licenciamento vencido e que o motociclista não era habilitado.
Ainda conforme a PM, ao ser informado de que a motocicleta seria removida, o homem ficou agressivo, desobedeceu às ordens e chegou a chutar os policiais. Foi necessário o uso de força moderada e o emprego de algemas para conter o suspeito.
O motociclista foi levado ao hospital para avaliação médica e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Tubarão. A condutora do outro veículo não se feriu e foi liberada no local.