Dois homens foram agredidos com golpes de facão após entrarem em uma casa onde acontecia uma festa em Rio Fortuna.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada, no fim da tarde de domingo, para a ocorrência de vias de fato envolvendo facões. Um dos envolvidos na briga informou aos policiais que estava fazendo uma festa em sua casa, quando os dois homens foram até o portão e entraram no local, começando uma confusão.
O dono da casa, então, acabou agredindo-os com os golpes de facão. As vítimas foram levadas ao hospital inconscientes e com cortes na cabeça e ferimentos por todo o corpo. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.
No mesmo dia, horas antes, um outro caso semelhante foi registrado na região. Desta vez, em Braço do Norte. Neste caso, um homem foi morto. No crime, uma briga generalizada em uma festa de empresa deu início à confusão.
Na festa, ocorrida na madrugada de domingo, duas pessoas foram feridas com golpes de faca, sendo um deles um homem, que teve ferimentos no rosto e na mão esquerda. Uma terceira pessoa não resistiu e morreu. No local do fato foi encontrada uma machadinha, possivelmente usada pelo acusado do crime.
Ambos os casos, tanto o de Braço do Norte quanto o de Rio Fortuna, seguem sob investigação da Polícia Civil.