Segunda-feira, 04 de maio de 2026
Fechar [x]

Menino de três anos realiza sonho junto a GMT

20/01/2023 06:00

O pequeno Miguel Misquiati Fortunato, de três anos, recebeu nesta semana uma farda da Guarda Municipal de Tubarão. O menino gosta muito de viaturas e seu sonho era ter uma farda policial.


A policial Luciane Martins conheceu a avó do menino através dos Escoteiros Carijós, de Capivari de Baixo. Luciane e Miguel foram apresentados e o garoto não perdeu tempo: pediu uma “bota de polícia” para a agente. A partir daí, a policial, junto do inspetor da GMT, Ronaldo Damázio, e seus colegas de guarnição iniciaram os planos para tornar o sonho do Miguel realidade.


O valor da farda e do coturno foi divido entre os colegas. Depois, a avó Adriana Bittencourt o levou até a base da secretaria de Segurança, Trânsito e Patrimônio, onde o menino conheceu as instalações e fez fotos com os agentes da GMT. Miguel também andou na viatura de brinquedo e fez questão que as sirenes estivessem ligadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR