Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Mais de 400 pés de maconha são apreendidos em Laguna

Investigação da DECOD/Palhoça resulta em flagrante por cultivo ilícito de Cannabis

21/08/2025 18:57|Por Redação

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas (DECOD) da Divisão de Investigação Criminal de Palhoça, realizou diligências que levaram à descoberta de uma estufa utilizada para o cultivo da substância entorpecente Cannabis sativa do tipo “skunk” em um imóvel localizado no município de Laguna.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a ação, foram apreendidas mais de 400 plantas em diferentes estágios de crescimento, além de diversos insumos e equipamentos usados para o cultivo, configurando um ambiente estruturado para produção em larga escala.

Um homem, de 33 anos, presente no local, foi autuado em flagrante pela prática do crime previsto no art. 33, caput, da Lei nº 11.343/2006 (Lei de Drogas), sendo conduzido à unidade policial para os procedimentos de polícia judiciária.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR