Quinta-feira, 18 de junho de 2026
Fechar [x]

Ladrões fazem a limpa em casa de veraneio

Criminosos invadiram imóvel durante a madrugada e levaram eletrodomésticos e objetos

04/05/2026 06:00|Por Redação

Uma casa de temporada no bairro Ibiraquera, em Imbituba, foi alvo de furto durante a madrugada de sábado. Os proprietários descobriram o crime ao chegarem ao imóvel para aproveitar o feriado e encontrarem as portas dos fundos danificadas e diversos itens subtraídos, informou a PM.

O imóvel faz parte de um conjunto com duas casas geminadas utilizadas para hospedagem por meio de plataforma de aluguel por temporada. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido durante a madrugada. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma funcionária responsável pela limpeza diária das residências esteve no local durante o dia anterior e não encontrou nenhum sinal de invasão, o que reforça a hipótese de que os criminosos agiram à noite.

Entre os objetos levados estão uma televisão de 43 polegadas, frigobar, fogões de indução, micro-ondas, cadeira de escritório, jogo de panelas, tapete e cobertor.

No local, os policiais militares realizaram levantamento fotográfico, registraram o boletim de ocorrência e ouviram a proprietária para coletar mais detalhes. 

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR