Domingo, 23 de agosto de 2026
Fechar [x]

Jovem foragido é recapturado em BN

14/04/2020 06:00

Um jovem de 20 anos, que estava foragido do Presídio Regional de Tubarão, foi recapturado na tarde de domingo, em Braço do Norte. Segundo a polícia, ele foi encontrado próximo à SC-370, no bairro Rio Bonito.


O jovem tinha sido preso pela primeira vez em janeiro deste ano suspeito de matar mãe e filho após incendiar uma casa no bairro Guarda, em Tubarão. No dia 31 de dezembro de 2019, os corpos de Marlene Velasquez, de 25 anos, e do filho dela, Thiago Velasquez, de três anos, foram encontrados carbonizados.


Na época, foi divulgado que o suspeito teve uma discussão com a vítima envolvendo dinheiro. De acordo com a Polícia Civil, ela tinha um relacionamento com o pai dele, que é dono de uma boate de Tubarão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR