Domingo, 03 de maio de 2026
Fechar [x]

Jovem é presa com quase R$ 2 milhões em drogas

Adolescente de 17 anos foi flagrada com droga dentro de mochila, durante uma carona

07/04/2023 06:00

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida com mais de dez quilos de cocaína, em Tubarão. A droga renderia R$ 1,8 milhão para o crime organizado, informou a polícia.


A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101. A garota era passageira de um Renault Sandero, cujo motorista fazia serviço para um aplicativo de caronas.


Para a PRF, a adolescente afirmou que receberia um pagamento para levar a cocaína até Porto Alegre (RS).


Ela foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Tubarão, onde ficou à disposição do Conselho Tutelar. Segundo a polícia, a jovem já tem outras passagens por tráfico de drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR