22 DE JUNHO DE 2024
Fechar [x]

Jovem é encontrado morto em Rio Fortuna

Corpo da vítima, de 22 anos, foi localizado em uma barragem de Rio Fortuna

11/06/2024 06:30|Por Redação

O corpo de um jovem de 22 anos foi encontrado ontem pela manhã em uma barragem, em Rio Fortuna. A vítima, que é natural de Pernambuco, foi vista pela última vez no dia 1º de junho, informou a Polícia Militar. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a PM, o corpo estava preso a uma grade, em um local de difícil acesso, e foi necessário o apoio dos bombeiros para fazer a retirada. O ponto fica próximo da estrada geral Rio Otília. 

A Polícia Civil informou ontem ao Diário do Sul que já investigava o desaparecimento do jovem e que, agora, apura a morte. A vítima não teve o nome divulgado até o fechamento desta edição.

Segundo a delegada Gabriela Fruet, antes de desaparecer, o jovem teria se envolvido em uma confusão. “Depois, ele deixou o local em um carro com um amigo. A dupla parou em um posto de combustível e as câmeras do estabelecimento mostram o jovem saindo desse veículo e indo embora a pé. A princípio o corpo estava sem sinais de violência”, explicou a delegada. 

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR