Sexta-feira, 08 de maio de 2026
Fechar [x]

Jovem de 23 anos morre em acidente

08/07/2022 06:00

Foi sepultado nessa quinta-feira o corpo de Luan Oliveira Soares, de 23 anos, morto após um grave acidente de trânsito registrado na SC-441, em Treze de Maio.


Ele estava em um Fiat Uno que capotou no bairro Rio Salto, por volta das 20h15 de quarta-feira. Segundo os bombeiros, a vítima foi arremessada para fora do carro no acidente e apresentava ferimentos na região da cabeça.


Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local da ocorrência. Luan morava em Treze de Maio e trabalhava no supermercado De Pieri. Nessa quinta, o estabelecimento emitiu uma nota de pesar e ficou fechado em respeito à família. “Estamos todos muito tristes e abalados com o que aconteceu com nosso colaborador. Nossos sentimentos e que Deus possa confortar os familiares e amigos”, diz a nota oficial divulgada pela empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR