Sábado, 20 de junho de 2026
Fechar [x]

Irmãos são esfaqueados em Orleans

25/05/2020 06:00

Uma briga entre duas famílias terminou com dois irmãos esfaqueados. O caso aconteceu na tarde de sábado, em Orleans.


De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de homicídio foi registrada por volta das 14h27, na Cohab João Paulo II. A polícia esteve no local do crime, mas as vítimas já tinham sido levadas ao hospital por populares.


Uma guarnição foi até a instituição de saúde e coletou os depoimentos dos irmãos. Eles contaram que foram atingidos por golpes de faca por um outro homem durante uma discussão. A dupla não soube informar o que teria motivado a briga.


De acordo com a guarnição, o suposto autor da tentativa de homicídio fugiu em um Golf prata e não foi localizado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR