Homem de 64 anos foi encontrado sem vida após residência ser destruída pelo fogo no bairro São João MD, em Tubarão
Um incêndio de grandes proporções, registrado na noite desta quarta-feira, resultou na morte de um homem de 64 anos em Tubarão. A ocorrência aconteceu por volta das 23h30, em uma residência localizada na Rua José Venâncio, no bairro São João Margem Direita.
A vítima foi identificada como Claudino Freitas. Conforme informações da Polícia Militar, o imóvel foi totalmente tomado pelas chamas. Durante o trabalho de combate ao incêndio e rescaldo, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do morador entre os destroços, já sem vida e carbonizado.
Ainda segundo a PM, familiares relataram que Claudino morava sozinho, apresentava dificuldades de locomoção e costumava permanecer na sala da casa fumando e ingerindo bebida alcoólica, circunstâncias que podem ter contribuído para o início do fogo.
Até o momento, não há indícios de violência ou envolvimento de terceiros. A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local e deram início aos procedimentos legais. O caso foi inicialmente registrado como morte acidental, e as causas do incêndio seguem sob apuração.