Quarta-feira, 14 de janeiro de 2026
Fechar [x]

Idoso é preso após furtar queijos em supermercado

Câmeras de segurança flagraram o homem escondendo os produtos e a PM foi acionada

14/01/2026 17:50|Atualizada em 14/01/2026 18:02|Por Redação

Um homem de 73 anos foi detido após ser flagrado furtando dez peças de queijo em um supermercado localizado no bairro Sagrada Família, em Imbituba. 

De acordo com a PM, o furto foi identificado por funcionários do estabelecimento durante a verificação das imagens do circuito interno de segurança. As gravações mostraram o idoso colocando os produtos nos bolsos da bermuda enquanto caminhava pelo setor de laticínios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O homem chegou a passar pelo caixa e efetuou o pagamento de outros itens, mas tentou deixar o supermercado sem quitar o valor dos queijos, estimados em aproximadamente R$ 52. Ao ser abordado ainda no interior do local, os funcionários acionaram a Polícia Militar.

A guarnição confirmou a ocorrência ao chegar ao mercado. Diante das imagens e da abordagem, o suspeito admitiu o furto. A polícia ressaltou que, independentemente do valor dos produtos, a conduta é caracterizada como crime conforme a legislação vigente.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR