A ação ocorreu por volta das 19h55, após denúncias sobre uma residência suspeita
A Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico e associação para o tráfico de drogas na noite de domingo, em Garopaba. A ação ocorreu por volta das 19h55, após denúncias sobre uma residência suspeita de ser usada para armazenar entorpecentes, localizada na Estrada Geral da Ressacada.
Durante a vigilância, os policiais abordaram um veículo que havia saído do local. Com os ocupantes, de 29 e 32 anos, foram encontrados 18 gramas de maconha e dois celulares. A partir do flagrante, os agentes retornaram à casa.
Com apoio do Canil, a PM apreendeu 6 gramas de cocaína, 74 gramas de haxixe, seis comprimidos de ecstasy, quatro micropontos de LSD, duas balanças de precisão, R$ 2.934 em dinheiro, cigarros eletrônicos e mais celulares. Os suspeitos foram presos e levados à delegacia.