Morador, de 49 anos, foi encontrado sem vida. Irmão dele, de 47, foi encaminhado ao hospital com queimaduras
Um homem de 49 anos morreu carbonizado durante um incêndio em casa, em Imbituba, na manhã desta quinta-feira. O irmão dele, de 47 anos, e que também estava no imóvel, sofreu queimaduras superficiais e foi encaminhado ao Hospital São Camilo.
A ocorrência foi no bairro Nova Brasília, por volta das 7h40. Quando o Corpo de Bombeiros Militar chegou no local, as chamas já tinham destruído a residência, com cerca de 50 metros quadrados. Cerca de 70% do imóvel era de madeira.
Os bombeiros informaram que encontraram a casa já colapsada e que, durante o trabalho de controle das chamas, localizou o corpo da vítima. Acredita-se que ele estava na área do quarto, já que tinham molas de colchão próximo ao homem.
De acordo com a guarnição, o irmão foi levado ao hospital por populares. Ele estava consciente e orientado, mas bastante abalado por conta da situação.
As polícias Militar, Civil e Científica também foram acionadas para a ocorrência. Ao Diário do Sul, a Polícia Civil informou que está apurando o caso, mas que, até o momento, não há qualquer indício de que o incêndio tenha sido criminoso.