Paciente sentiu dores por anos antes de buscar atendimento médico
Uma ocorrência inusitada foi atendida pela Polícia Militar em Braço do Norte. A guarnição informou que foi acionada pelo Hospital Santa Teresinha após um paciente passar por uma cirurgia para retirar um pacote suspeito do estômago.
O homem, de 33 anos, deu entrada na unidade na última sexta-feira (14) com fortes dores abdominais. Após exames, foi identificado um objeto em seu sistema digestivo, sendo necessária uma intervenção cirúrgica para remoção, nesta quarta (19).
“Em conversa com os policiais, ele relatou ter ingerido voluntariamente uma porção de maconha enquanto cumpria pena no regime semiaberto, no Presídio Regional de Tubarão, há cerca de três anos. Ele informou ainda que, após sua liberação e cumprimento da pena, passou a sentir desconfortos intestinais e que depois de tanto tempo resolveu buscar atendimento”, detalhou a PM em boletim de ocorrência.
Segundo a PM, diante da ausência de indícios de tráfico de drogas, a ocorrência foi registrada para formalização dos fatos. O estado de saúde dele não foi informado.