Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Homem é preso suspeito de torturar ex por 24 horas

Vítima levou socos, teve rosto cortado e sofreu abuso sexual com objeto, diz a polícia

22/10/2025 06:00|Por Redação

Um homem foi preso em Sangão, ontem à tarde, acusado de torturar a ex-companheira por mais de 24 horas, entre os dias 10 e 11 de outubro. A prisão preventiva foi cumprida pela Polícia Civil (PC) após investigações detalhadas sobre o caso.

Segundo apurado, o crime foi motivado por ciúmes, já que o casal estava em processo de separação. O suspeito chamou a vítima, de 31 anos, à sua residência alegando estar passando mal e pedindo que ela o levasse ao hospital. Ao chegar, a mulher foi surpreendida por agressões contínuas, iniciadas na sexta-feira à tarde e que se estenderam até a noite de sábado.

Durante o período, a vítima sofreu socos, pontapés, agressões com fios elétricos e cinto, teve o rosto cortado com uma faca, os cabelos arrancados e cortados, além de ter sido submetida a abusos sexuais com o uso de um objeto, detalhou a polícia. Ela foi mantida trancada na residência e, posteriormente, levada em um carro até Jaguaruna, onde o suspeito tentou atropelá-la.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fuga   

Em estado debilitado, a mulher conseguiu fugir para uma área de mata, onde desmaiou e só foi encontrada por populares no domingo, dia 12.

A vítima permaneceu internada por uma semana devido às graves lesões. 

A prisão do suspeito foi decretada após coleta de elementos de autoria e materialidade do crime. A ação contou com o apoio da Delegacia de Jaguaruna, inclusive na apreensão de equipamentos de captação de imagens na residência.

Interrogado, o homem optou por permanecer em silêncio. Ele foi encaminhado ao Presídio de Tubarão, e o inquérito policial será concluído dentro do prazo legal.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR