Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Homem é preso com moto furtada e bêbado

Suspeito de 63 anos foi detido após tentar fugir de abordagem

06/11/2025 06:00|Por Redação

Um homem de 63 anos foi preso após a Polícia Militar flagrá-lo conduzindo uma motocicleta furtada e apresentando sinais de embriaguez, em .Grão-Pará.  A ocorrência foi registrada durante patrulhamento na área rural do município.

Os policiais do 35º Batalhão avistaram uma motocicleta sem placa de identificação e com o condutor sem capacete. Ao receber ordem de parada, o homem ignorou o sinal sonoro e tentou seguir adiante, mas acabou sendo abordado após algumas tentativas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a verificação, os militares constataram que a moto havia sido furtada em Tubarão no ano de 2012. Além disso, o motorista demonstrava sinais claros de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão pelos crimes de receptação de veículo furtado ou roubado e embriaguez ao volante. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio, enquanto o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR