Crime ocorreu durante a madrugada na Vila Vitória, em Laguna
Natanael Cardoso de Souza, de 32 anos, foi morto em Laguna ao ser atingido por golpes de faca. O fato ocorreu na data em que a vítima completava aniversário. O crime ocorreu por volta das 3h25 desta sexta-feira. O acusado de cometer o crime foi preso.
Logo após o crime, agentes da DIC de Laguna iniciaram diligências e, com base em relatos de testemunhas e na análise de câmeras de monitoramento, identificaram o autor e a dinâmica da fuga. As imagens registraram o investigado deixando o local de bicicleta, com as vestes reconhecidas por testemunhas. Autor e vítima já possuíam desavenças anteriores.
As equipes policiais mantiveram a perseguição contínua e localizaram e prenderam o homem, de 45 anos, ainda na manhã desta sexta-feira. O investigado, que já possui histórico criminal por tentativa de homicídio em outra investigação conduzida pela DIC, confessou o crime.
O homem foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, por recurso que impossibilitou a defesa da vítima, e encaminhado ao Presídio de Laguna, onde permanece à disposição do Judiciário.