Domingo, 23 de agosto de 2026
Fechar [x]

Homem é morto a tiros em Tubarão

Sábado, no bairro passagem

30/03/2020 06:00

Um homem de 30 anos foi encontrado sem vida em frente à garagem de casa, na madrugada de sábado, em Tubarão. 


O homicídio foi registrado no bairro Passagem,  por volta de 1h. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.


De acordo com os policiais, o homem de 30 anos foi encontrado morto na frente da garagem da própria casa. A porta de acesso ao imóvel apresentava sinais de arrombamento.


A vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros na região do pescoço, tórax e braço. A arma usada é compatível com um revólver calibre 38.


Segundo a Polícia Militar, o homem é natural de São Paulo e não tinha antecedentes criminais. A Polícia Civil está investigando o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR